TIBDZ2013 | Votação é aberta em meio a atrasos

Cristina Ravela
2
Era pra ter sido na noite do dia 05 de janeiro, mas a votação para o Troféu Imprensa Blog da Zih 2013 (referente a 2012) aconteceu oficialmente na noite de ontem, e já começou com congestionamento. Houve protestos, pessoas exigindo o formulário, uma coisa louca. Precisei tomar meu chá. Descobri que acabou. Parti pro leite. Nada.
Me rendi ao sorvete, o que me acalmou instantâneamente. Mas tudo deu certo, e algumas pessoas já haviam votado em menos de 1 hora da abertura.


O formulário - novidade no mundo da votação em nosso meio encantado - atraiu a atenção do leitor, já que não era um formulário para baixar, preencher e enviar. As imagens dispostas para os votantes identificarem, links para as aberturas, um show de regulamento antes de votar, tudo isso chocou quem estava esperando algo bem mais simples. Imagina, não Betty? Já basta eu ser simples.

A premiação ganhou um peso a mais com a exigência de ninguém votar em si próprio. Uma chance de cada autor selecionar as obras que mais curtiu, sem ficar preso na vontade de votar na própria obra. Porque bate a vontade, isso bate, né não, meu caro?

Todos colaborando, a premiação volta ano que vem para a segunda edição, se Deus assim permitir. Oremos.

Ah, antes que eu me esqueça, a lista sofreu alterações. Agora você também escolhe protagonista Masculino e Feminino para Novelas, e Crítico virtual. Fique por dentro AQUI.

Analise as obras, VOTE. Você tem até o dia 03 de fevereiro.

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !