Autor disponibiliza séries britânicas para download

Cristina Ravela
0
Douglas Souza tem outras ocupações além de fazer Coisas da Vida. Seu blog UkSéries - a UKS, produtora de sua série atual) disponibiliza downloads de séries britânicas, como Sherlock, Queer As Folk e Doctor Who.
Ao contrário do que você está pensando o autor trabalha de forma legal, deixa claro que após você assistir a produção, deve excluí-la de seu PC e, nunca comercializá-los.
Os downloads segundo nota, tem links cujos arquivos vem de fora do blog, sendo o autor apenas responsável en organizar as imagens, vídeos e sinopses.
Eu achei simplesmente divo, organizado e bonito de se ver, principalmente pelos atores, observe:

Ver essa maravilha  após as duas da manhã, pode?



Em Cooper, um policial americano de origem irlandesa patrulha a cidade em meados dos anos 1870, tentando prevenir o crime e fazer justiça. Enquanto não perde a paciência vivendo numa época tão distante de mim, Corcoran - o policial -  busca respostas para o desaparecimento de sua esposa e para a morte de sua filha.


Já na famosa Sherlock, a série da Hartswood Films para a BBC é uma versão de Stephen Moffat e Mark Gatiss, que traz nosso detetive (Benedict Cumberbatch - estranho como ele é estranhamente charmoso) vivendo em Londres, nos tempos atuais, ajudando a polícia a solucionar casos, sempre ao lado de seu amigo e auxiliar, dr. Watson, ex-combatente da guerra do Afeganistão.

Curtiu? Bom para conhecer a fonte inesgotável de inspiração do nosso autor.
Agora eu vou dormir, porque já passa das duas da manhã e já estou chamando urubu de meu louro e Jorge de meu salvador.

Trarei mais novidades até o próximo fim de semana. Espere sentado.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !