Emissora recebe a Federal após expulsão do presidente!

Cristina Ravela
0

"Quando retornei, eu não estava mais no blog. Foi um choque", desabafou o ex-boss.


Se você estava achando o MV um tanto quanto parado, é porque não soube o bapho de ontem, em plena sexta santa. Comandar uma emissora requer disposição, boa administração de tempo e nunca usar frases do tipo: "O importante é só a trama", ignorando o trabalho da escrita e não aprimorando para não mais cometer o mesmo erro. Haja saco pra tanta preguiça.



Mas, geralmente, é o autor ou vice da emissora que é convidado a se retirar quando não está mais colaborando efetivamente. O que aconteceu ontem foi o contrário. PATRÃO FOI DISPENSADO DA EMISSORA!


Que risco hen!


A emissora em questão é a NTV, comandada por WC Correia e Edney Matias. No dia 13 de abril (quase uma sexta-feira 13, foi por pouco), WC Correia procurou a Federal, digo, este blog para dar uma exclusiva: Ele havia sido expulso da emissora que, segundo ele, teve a audiência elevada em 100% graças a sua administração.

"O NTV estava parado há 3 meses, desde dezembro do ano passado. Quando em março eu reabri, e já na primeira semana chegamos a 200 visitantes por dia", afirmou WC. "O blog estava batendo recorde de visualização, saí e pedi para ele fazer um mínimo de esforço e postar alguma coisa. Quando retornei, eu não estava mais no blog. Foi um choque, porque depositei 1 mês inteiro para salvar a NTV e consegui", completou.

Antes de se despedir da blogosfera, abaladíssimo com o ocorrido, WC Correia disse ter recebido a seguinte mensagem da NTV: "Vou te mostrar como administrar um blog". Um baque, amoras. O boss deu com a cara na porta.



Procurado para dar a sua versão dos fatos, Edney Matias garantiu ter avisado ao seu colega Wc Correia sobre a sua intenção de deixar o blog, mas que ficaria até o final do mês para que WC se preparasse. No entanto, segundo Edney, o colega deu ordens para ele postar algo na emissora o quanto antes.

"Ele não pensava antes de agir, era muito mandão [...]", garantiu, Edney Matias. "Ele lhe contou quantas vezes deixou o blog na mão? [...] E saía do nada, sem ao menos nos preparar antes".

No dia em que Wc Correia "deu a ordem" para ele postar no blog, Edney Matias decidiu trocar os cadeados do estúdio. Foi a gota d'água para ele tomar a decisão ousada de tirar o posto de chefe do colega.

NTV vai lançar primeira web-novela do ano


Mesmo com essa turbulência, a NTV segue em frente e já tem uma web-novela para maio. Trata-se de Bem Me Quer, de Joana Castro, que além de autora também está ajudando Edney a cuidar do canal.

Bem Me Quer será uma trama leve sobre um romance gay e as muralhas impostas pela família e pela sociedade. Edney Matias adiantou que o folhetim não terá muita violência e que os protagonistas serão os vilões com eles mesmos.

NTV já exibe "Sangue Nos Olhos", "Amor, Amor", "Marcados pela Vida", dentre outras.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !