15.4.17

Emissora recebe a Federal após expulsão do presidente!

"Quando retornei, eu não estava mais no blog. Foi um choque", desabafou o ex-boss.


Se você estava achando o MV um tanto quanto parado, é porque não soube o bapho de ontem, em plena sexta santa. Comandar uma emissora requer disposição, boa administração de tempo e nunca usar frases do tipo: "O importante é só a trama", ignorando o trabalho da escrita e não aprimorando para não mais cometer o mesmo erro. Haja saco pra tanta preguiça.



Mas, geralmente, é o autor ou vice da emissora que é convidado a se retirar quando não está mais colaborando efetivamente. O que aconteceu ontem foi o contrário. PATRÃO FOI DISPENSADO DA EMISSORA!


Que risco hen!


A emissora em questão é a NTV, comandada por WC Correia e Edney Matias. No dia 13 de abril (quase uma sexta-feira 13, foi por pouco), WC Correia procurou a Federal, digo, este blog para dar uma exclusiva: Ele havia sido expulso da emissora que, segundo ele, teve a audiência elevada em 100% graças a sua administração.

"O NTV estava parado há 3 meses, desde dezembro do ano passado. Quando em março eu reabri, e já na primeira semana chegamos a 200 visitantes por dia", afirmou WC. "O blog estava batendo recorde de visualização, saí e pedi para ele fazer um mínimo de esforço e postar alguma coisa. Quando retornei, eu não estava mais no blog. Foi um choque, porque depositei 1 mês inteiro para salvar a NTV e consegui", completou.

Antes de se despedir da blogosfera, abaladíssimo com o ocorrido, WC Correia disse ter recebido a seguinte mensagem da NTV: "Vou te mostrar como administrar um blog". Um baque, amoras. O boss deu com a cara na porta.



Procurado para dar a sua versão dos fatos, Edney Matias garantiu ter avisado ao seu colega Wc Correia sobre a sua intenção de deixar o blog, mas que ficaria até o final do mês para que WC se preparasse. No entanto, segundo Edney, o colega deu ordens para ele postar algo na emissora o quanto antes.

"Ele não pensava antes de agir, era muito mandão [...]", garantiu, Edney Matias. "Ele lhe contou quantas vezes deixou o blog na mão? [...] E saía do nada, sem ao menos nos preparar antes".

No dia em que Wc Correia "deu a ordem" para ele postar no blog, Edney Matias decidiu trocar os cadeados do estúdio. Foi a gota d'água para ele tomar a decisão ousada de tirar o posto de chefe do colega.

NTV vai lançar primeira web-novela do ano


Mesmo com essa turbulência, a NTV segue em frente e já tem uma web-novela para maio. Trata-se de Bem Me Quer, de Joana Castro, que além de autora também está ajudando Edney a cuidar do canal.

Bem Me Quer será uma trama leve sobre um romance gay e as muralhas impostas pela família e pela sociedade. Edney Matias adiantou que o folhetim não terá muita violência e que os protagonistas serão os vilões com eles mesmos.

NTV já exibe "Sangue Nos Olhos", "Amor, Amor", "Marcados pela Vida", dentre outras.


0 comentários: