Rápidas & Rasteiras | Saiba quais produções você anda perdendo

Cristina Ravela
2
É impossível falar de todas as produções semanalmente, sem deixar escapar uma, né nom (foi-se o tempo que eu fazia isso, né, mores?)? Mas para não deixar ninguém na mão, resolvi criar um tópico mostrando as produções que estão em andamento. É um "Rápidas & Rasteiras", mas sem as vergonhas alheias.





A dica foi de Édy Dutra, por meio do "Papo com o Autor", e acredito que muitos se perguntam o motivo do blog divulgar algumas obras, e outras não. É que o autor envia.




OBS.: Se a sua obra não estiver aqui, ela pode estar na próxima. Ou talvez eu tenha esquecido. Acontece.

ESCOLHAS DA VIDA - O que dizer da novela de Édy Dutra? O que está no site da WebTV, claro, porque eu não tenho acompanhado. Sou sincera, mas o que li, curti ► #TMV2018. Eu fiquei sabendo é que Alex (Jonathan Haagensen) vai pegar Osvaldo (José de Abreu) fechando negócios ilícitos. Peeeeeeeeegaaaaaaa!

eu to rindo, mas to preocupada


GAROTA DE IPANEMA - Que luxo, gente! A novela de Eduardo Moretti ganhou destaque no Cyber Series sobre o reencontro entre Pedro (Malvino Salvador) e Helô (Letícia Spiller) após 20 anos. Ambos se emocionam, rola beijo, mas Beatriz (Letícia Sabatella) chega chegando e avisa que Pedro é seu marido. Bem na sua cara.


CORAÇÃO SERTANEJO - O causador da semana. Houve quem não gostou nadinha de me ver postando os resumos da novela de Cléber Medeiros (favor, subir alguns parágrafos e entender o motivo d'eu postar a dele e não a sua). A verdade é uma só e eu vou escrachar aqui:  O capítulo 21 já foi postado, se curte, bora ler.


MAÇÃ DO AMOR - A novela de Ramon Fernandes (o cara do "se viu, tá vendo bem, se não viu, vale a pena ver de novo", não, gente, esqueci a frase. Corta) é tão fofa. Desde a confecção do banner, as cores, até a trama. Bem, a trama chegou ao 12º capítulo. Se curte uma história doce típica de novela das 18h, se joga.


RUÍNAS - João Carvalho é o autor dessa novela com forte tema sobre corrupção. No capítulo da semana passada, Clara (Fernanda Torres) manda dar um chega pra lá em Lauro (Gracindo Jr.), seu inimigo. É que Lauro, imagina você, quis colocar a culpa da corrupção da empresa nas costas da família de Clara. A mulher, fula da vida, ordena uns caras, no bordel onde ele frequenta, a envenená-lo. A dúvida que atingiu os leitores foi: Lauro dá conta de todos ou não aguenta?



INIMIGO ÍNTIMO - A novela de Rynaldo Nascimento está entrando no estágio dark da qual não terá mais volta. No capítulo 15, por exemplo, tem um duelo de titãs im-per-dí-vel.


SUA VIDA É MINHA - Tu acredita que a trama da WebMundi já chegou ao capítulo 15? A gente nem pisca, e POW! Acabou a leitura. O capítulo teve Eleonora (Patrícia Pillar) eletrocutando, incendiando e roubando uma criança. Saca uma das cenas:

"Eleonora empurra Flávio dentro da piscina e liga o cortador de grama que cai dentro da piscina, eletrocutando Flávio."

Já sabem, né? Nada de coisa elétrica perto de piscina ou banheira, claro.


PONTO CEGO - Tida como sucesso na TVN, a trama de Vítor Abou chegou ao 15º capítulo trazendo Cris Vianna no papel de Vera. Não sei nada sobre a personagem, primeiro porque não acompanho e segundo porque o link da notícia não abria:

precisa dizer que você pode ampliar?



VIDAS FERIDAS - Meninaaaa...No próximo episódio da série de Everton Brandão, Gregório (Bruno Gissoni) vai se apaixonar pela Simone (Sheron Menezes) após atropelá-la, só que o boy nem desconfia que ela quer se vingar de Fernanda (Christiane Torloni). A moça vai se aproveitar da situação para se aproximar com um novo nome: Betina. Hmm...


E aí? Curtiram esse "Rápidas & Rasteiras"? Se não curtiu, segura na mão de Deus e vai!
Eu volto daqui a 15 dias...quem sabe?



Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !