Rápidas & Rasteiras | Gabo Olsen se despede de programas e motivo emociona

Cristina Ravela
0
Estreias, sumiços e fim de ano na Globo. É o Rápidas e rasteiras da semana! 



Antes de iniciarmos o nosso rápidas & rasteiras, quero destacar uma coisa: no post anterior, teve gente que não entendeu o meu texto, classificando-o como "extremamente ácido". Eu agradeço, um elogio e tanto. Será que mereço? Já agradeci no chat, pessoa que escreveu é do meu respeito. Gosto.

O post anterior era uma crítica mesmo, mas não necessariamente às tramas (se entenderam dessa forma, sorry, amigos), mas sim a toda grande divulgação da emissora, com aquele "fulano está no Megapro", tanto surto por causa das minhas opiniões, que achei mesmo que veríamos um combo de effects 6D, que a cadeira aqui ia trepidar, até eu parar em outra galáxia. Enfim, um sonho? Talvez.

Bora para as rápidas & rasteiras!



MUDARAM AS ESTAÇÕES - Gente, a Webtv deu uma da falecida UP e disparou promos de Estações da Vida todo santo dia, crê? Era tanta promo que eu achei que a estação do ano ia mudar mesmo.  GraçazaDeus estreou. A nova trama escrita por Gabo Olsen e Diogo de Castro conta a estória de 6 adolescentes vivendo uma vida regada a sexo, drogas e álcool. O plot principal é uma aposta entre Pato (Nicolas Prattes) e Diego (José Victor Pires), que promete não terminar muito bem, sabe...Cola lá no site pra ler!


SANGUE DE LIRA TEM PODER - A novela de Carlos Lira e João Sane Malaguti, Cálice de Sangue já estreou. A trama fala da disputa pelo poder entre as família dos Bianchini e dos Pimenta. A coisa piora quando Salvador Bianchini se apaixona por Leopoldina Pimenta, dando margem para que Leofá Pimenta fique tão ardido quanto o sobrenome, tudo pelo poder. Haja pimenta!

FORÇA MAIOR AÍ, IRMÃO - Vou te passar a visão: a novela de Luiiz Sherazade estreou depois de dar um rasante pela TVN, quase seguir independente, pra finalmente estrear no Megapro. A sinopse já foi exibida aqui, vou repetir não. O que posso dizer é que teve invasão ao morro da Princesa, tudo a la Força de um Querer. Se quiser, pousa lá no episódio, que o bagulho tá doido e o povo não brinca em serviço não.

Tiros fresquinhos em Força Maior

HIERARQUIA NOS TOPIC TRENDS - A novela de Débora Costa, exibida pela Cyber Series, foi parar na cara de Manuel Landeta, ator que interpreta Franco Bittencourt, o cruel, dominador, ambicioso, preconceituoso, metido, charmosão, vilãozão, pirulitão do pacote nosso de cada dia. Sim! Débora Costa escreveu no instagram dele, falando que usa sua  imagem para dar vida ao vilão. E ele? Amou.


Fiquei tentada em fazer o mesmo e mandar a real para Aaron Ashmore. Será que ele curte a ideia?

Melhor deixar quieto hehehe


Voltando em Hierarquia, a novela terá 40 capítulos! Franco, o vilão-mor, vive um casamento forçado com Laura. O homem é amado por todos, mas é mais vil que a Cruela Vil, tendo obrigado Laura a se casar com ele. Como é insaciável, vai se apaixonar por Sandra, mãe de sua sobrinha, e fará horrores para ficar com ela. Mas esse boi tem chifres grandes, pois ele educa um filho que nem dele é: é do romance de Laura com Antônio, o cara de quem ela gostava antes de ser obrigada a ficar com Franco.

A novela já está no 6º capítulo. Vai marcar bobeira?

PESADELO NA CYBER - A cada promo, um susto. Dark Hills é a nova série de Eduardo Moretti (Garota de Ipanema) e vai mostrar o terror na cidade de Dark Hills, Illinois, promovido pelo serial Killer, Dead Skin.

Fiz colagem, sorry, mas foram muitas promos divosas.
Não caberia tudo aqui.


Uma das promos era com uma boneca mais tenebrosa que Annabelle, aí achei que uma boneca tocava o terror, mas a sinopse fala de um serial killer. Confusa fiquei. Estreia dia 10.



ENCONTRAR ALGUÉM - Não, não trata-se do programa do Luciano Huck, mas é que tem gente sumida na área. JP Tusset lançou a 3ª temporada de Urban Legend e a série Fixação, mas...cadê as atualizações? Fixação mais parecia uma novela, escrita por alguém triste, magoado, tomando um chá qualquer à beira de uma lareira, enquanto olha a chuva cair pela janela. Não parece obra dele.

No caso, o Jotapê


GABO SE DESPEDE - São 13 anos a frente da WebTV, vivendo seus altos e baixos, comandando dois programas de sucesso — Misturama e Boletim Virtual —, mas chega uma hora que não dá mais.


Gabo Olsen se despede de ambos os programas para se dedicar à novela Estações da Vida, escrita ao lado de Diogo de Castro, mas manda avisar: retorna no primeiro trimestre de 2018. Achou que o mito ia largar tudo, né?

ESPECIAL COM CARA DE COMIC CON - Como todo final de ano na Globo, digo, na WebTV, o Rei Roberto Carlos será descongelado. Mentira. Desta vez teremos rock na praia e muitas escolhas de aperitivos pra agitar nesta estação. Não entendeu? É que vai rolar um especial da emissora a la Comic Con para divulgar, comemorar e prestigiar as 4 produções dramatúrgicas do canal: Anti-Herói, Garotas do Rio, Escolhas da Vida e Estações da Vida.

A integração com os programas, como o Papo com o Autor, ainda estão sendo estudados, visto que o programa mais bombado do ano e apresentado por Carlos Lira já terá seu próprio especial. A data não foi confirmada e a noite do prestígio ocorrerá tal qual a Comic: cada página liberada por vez. Perde não, porque tá ótimo!

INFIDELIDADE DE RICOBONI - Informação quente para o Braseeeeeel! Fernando Ricoboni é autor da novela Infidelidade, que conta a estória de Raquel e Paulo, apaixonadíssimos, porém, um casal ruim de grana. Eis que surge uma proposta de um milionário para fazer um ménage a trois passar uma noite com a garota em troca de money. Paulo descobre e termina tudo com ela. Raquel, então, casa-se com o milionário e...Bem, você precisa ler, porque a sinopse termina aí. Procurei no site e, nada. Acho que faz parte do charme da sinopse...

Esse foi o rápidas & rasteiras de hoje. Separei os destaques da semana, mas se esqueci de você, duas coisas podem ter acontecido: esqueci mesmo ou você está em outro universo.



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !