Os Super-Homens | Telefilme vai contar a história dos criadores do super-herói

Cristina Ravela
0
Jerry Siegel e Joe Schuster serão retratados em nova produção da ON.TV


Você conhece a história por trás da criação do maior herói de todos os tempos? João Paulo Ritter conhece e já está em produção do especial Os Super-Homens, para a ON.TV.

"...mas não existiu justiça para eles", que trecho, meu Deus, que trecho!


Os Super-Homens será um documentário narrado por um quadrinista que conheceu Jerry Siegel e Joe Schuster, criadores do Superman.

"Vai ser como um telefilme", disse o autor de Caminho Único, que reiterou a narração por parte de um dos protagonistas e revelou que haverá sequências de entrevistas. "Tipo o Titanic, que é a Rose mais velha contando a história e de vez em quando tem a quebra do flashback para a entrevista dela", explicou.

Nunca assisti Titanic, acredita? Mas conheço a Rose muito bem:



Confira a sinopse:
A história de Jerry e Joe, poderia ter sido somente de luxo, fama e dinheiro, nada mais justo, pois eles reinventaram um gênero que estava apenas começando e criaram o primeiro e maior super-heróis de todos os tempos, mas, infelizmente, essa história se torna uma saga pela busca do reconhecimento sobre a sua criação, de ter os créditos por ter criado algo grande como o Superman.
Será que teremos polêmica no meio das histórias em quadrinhos? Não sabemos, nem mesmo a data de estreia, mas temos certeza de que o autor é fã da DcComics e da Marvel, então...

Sem brigas...

Os Super-Homens é mais uma produção da ON.TV, além da continuação de X-23 (refiro-me a estreias, tá, pessoas? Sei que a emissora exibe outras produções, por Díos!).

E aí? Ansioso para conhecer a história dos criadores do Superman? Compartilhe essa informação e não deixe de comentar aqui ou lá no grupo do Facebook!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !