ANTI-HERÓI | Jorge de Sá será o novo protagonista na série! Entenda o caso.

Cristina Ravela
0
O ator vai interpretar Nilo Rodrigues nas filmagens dentro da série Anti-Herói.

Jorge de Sá interpreta Marcos, em Anti-Herói

Se você leu o título e já achou que Aaron Ashmore deixaria Anti-Herói, está enganado, viu? Jorge de Sá dará vida a Marcos Jones, um ator consagrado e petulante, que aceitará o desafio de interpretar Nilo nos cinemas.

Com duas mortes de protagonistas cercando as filmagens do exagerado diretor Jack Freitas (Bruno Garcia), o desafio é manter o ator vivo até o fim das gravações: "depois se ele quiser morrer, morre", dirá ele, em uma das cenas.



O caso ganhará uma grande repercussão nas redes sociais, principalmente da chefe da redação Novo Dia, Amora Molinos (Larissa Bracher), que não perderá tempo em debochar daquilo que chama de desespero do diretor.

Você também acha estranho um ator negro interpretar um sujeito loiro e vice-versa? Jack só está fazendo um jogo de marketing ou tiro no pé? Reflitam, discutam e arrumem tretas aí em suas humildes residências, porque a WebTV já recebeu e-mails de gente in-dig-na-da com a violência na série: "já basta o caos no Rio de Janeiro. Quero tramas leves!", "Vá assistir Carinha de Anjo, seu f*". Enfim, gente, ossos do ofício.




Nilo receberá alerta e vai salvar Marcos da morte


Depois de ter sido alertado pela traficante Moni Vasco (Yasmin Gonlevsky) no episódio anterior de Anti-Herói, Nilo ainda vai precisar ouvir um comentário de Vinnie (Igor Rickly) para acreditar que todos que tentam tornar o dia do herói mais difícil, é assassinado por ele. O garotão consegue chegar a tempo no metrô par salvar Marcos, mas Jack passa a ser o alvo da vez, após uma briga feia entre eles. Será que esse filme não sairá nunca?

No meio dessa trama toda, Roger (Felipe Abib), Murilo (Sérgio Menezes) e Paulinha (Chandelly Braz) tentam entender que tipo de seleção o vilão Vinnie faz, que ainda não deu fim à redação Novo Dia, o jornal que mais torna o dia a dia de Nilo mais difícil.

O próximo episódio de Anti-Herói, intitulado "Meu Amigo Mais Querido", está marcado para a sexta-feira de carnaval.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !