Infinity Awards | Inscrições abertas para a primeira premiação da ON.TV

Cristina Ravela
0
Depois da WebTV, WebMundi e Cyber Series, chegou a vez da ON.TV realizar uma premiação.


Um dos momentos mais aguardados para quem escreveu e apresentou alguma produção é a de ser indicado para alguma premiação, correto?

Pensando nisso, a ON.TV criou a Infinity Awards e já abriu as inscrições. Você pode participar até o dia 11 de março, quando as inscrições terminam.

A exemplo do tradicional TIBDZ (Troféu Imprensa) e TMV (Troféu Mundo Virtual), a Infinity Awards compartilha algumas semelhanças, como, por exemplo, a vontade de seu organizador, Jaime Lucas, em contatar jurados.

"[...] Mas queremos também montar um voto "interno", com pelo menos uma pessoa de cada site para ajudar na escolha dos vencedores", explicou o presidente e organizador da poha toda.

Isso significa que os indicados serão levados ao voto popular e também serão julgados por uma bancada adivinham de quê? De jurados, exatamente, segura meu like aí!


Que violência...

Como será a Infinity Awards?

Recebi inúmeros e-mails e mensagens no Facebook com as mesmas dúvidas, uma loucura, gente!

Aham...


Então, resolvi reunir as dúvidas aqui. Segue abaixo:

1. Quem pode participar?

Todos que lançaram alguma trama ou programa no período entre 01/03/2017 a 28/02/2018, independente de terem sido finalizados ou não.

2. Todos os inscritos serão indicados?

Não. Já dizia Jesus: "Nem todos os chamados serão os escolhidos" e "A cada um segundo suas obras". Claro que Ele estava se referindo a essas premiações do MV, o maior marco na história da humanidade.




A inscrição não garante a participação. Todos serão avaliados por uma equipe (não recebi nomes dos envolvidos no esquema) e só depois os indicados serão conhecidos.

3. Quantos indicados por categoria?

A ideia é encaixar 6.

4. É possível votar várias vezes?

Segundo os organizadores, só será permitido 1 voto por IP. A emissora está estudando a possibilidade de usar o formulário do JotForm (usado e aprovado pela WebTV) e garantir, pelo menos, 99% de votos únicos.

5. Serão dois vencedores então?

Sim. Como ocorria no TIBDZ e TMV, a Infinity Awards premiará o candidato pelo voto popular e pelo voto do júri.

6. Não entendi a categoria Revelação do Ano. Poderia explicar, senhora bisa?


Senhora bisa é a tua vó, né, pra começar. Pergunta enviada pelo Carlos Lira, suponho, não sei, já me perdi em meio a tantas mensagens. Enfim, a pessoa que lançou até 3 obras (incluindo programas) durante o período compreendido entre 01/03/17 a 28/02/18 poderá se inscrever nessa categoria.

O momento é seu, Everton Brito!

7. Posso inscrever literatura?

Sim. Tanto roteiro quanto literatura vão disputar o prêmio juntinhos, sendo que virão separadas apenas nas categorias de Melhor Roteiro e Texto Literário.

Bom, na ficha de inscrição você encontra mais informações.
A entrega dos troféus banhados a ouro da 25 de março está prevista para abril, sem data exata.

Inscreva-se na Infinity Awards e não deixe de divulgar e pedir voto. Faça seu merchan!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !