Descubra que minissérie brasileira será gravada fora do grupo DNA

Cristina Ravela
0
A trama já está em pré-produção e terá autor interpretando seu próprio personagem!

Depois que Miguel Rodrigues, administrador do grupo DNA, anunciou que uma novela de sua autoria seria gravada e exibida no Youtube, o número de autores procurando por ele cresceu consideravelmente. Boatos apontam que Miguel anda disfarçado de Visconde de Sabugosa para evitar assédio.

Usei meus comparsas para dar um flagrante.

Em contrapartida, um outro autor também vai ter uma trama gravada, só que não tem nada a ver com o grupo DNA. Trata-se de Weslley Fuchs, um dos autores do grupo e que está escrevendo a minissérie da Globo "Culpado", no qual será um dos protagonistas, chamado Lion.

Enquanto sua novela Mundos Diferentes, no grupo DNA, não vem, o autor mantém-se concentrado nas gravações da minissérie Culpado que, segundo ele, abordará temas como assédio, violência contra a mulher, homossexualismo, nudes, preconceito com escola pública e classe social.

"[...] não é bem uma produtora, mas sim uma equipe que está trabalhando apenas na série", revelou, Fuchs.

Culpado já entrou em pré-produção na cidade de Sinop, em Mato Grosso, estado onde reside humildemente o autor. A gravação ainda não foi marcada, porque segundo a assessoria de imprensa, falta encontrar a intérprete da protagonista Lia. Alguém se candidata aí?


Mais novidades sobre a minissérie Culpado, em breve.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !