OnTV comemora aniversário e manda recado aos haters

Cristina Ravela
0
"É graças ao nosso trabalho e honestidade, sem diminuir ninguém ou brigar por coisas tolas", desabafou o presidente durante aniversário.



Um textão. Um desabafo. Umas verdades. No aniversário de 1 ano da OnTV, emissora comandada por Jaime Lucas agradece o apoio, os elogios, a força de muitos leitores e autores, porque sem eles nada seria possível.

OnTV comemorou 1 ano no último dia 6 de março, número abençoado, suponho, porque tanto este blog quanto a emissora Cyber Series nasceram num dia 6, só que de fevereiro. Rolou até ciúmes por parte da WebMundi, espia:



Eu pensei que ia rolar uns cálculos matemáticos até encaixar a data de aniversário da WebTV. Estaríamos lá até hoje, gente. Enfim...

O presidente avisou que a emissora ganhará um novo nome, OnTV Play, uma coisa meio Globo Play. Segundo o que entendi do discurso, a ideia era alterar o nome todo, mas o site não permitia tal mudança (um absurdo! Cadê nosso livre-arbítrio?), sendo assim, o "play" foi adicionado ao nome já conhecido.

Mensagem nada enigmática traz à tona a briga do século: design x humildade


Há um tempo atrás eu criticava emissoras com artes gritando por help, e acredite ou não, nem sempre adiantava comentar, visto que os erros eram de fácil solução. Além disso, já li comentários do tipo "o importante é o conteúdo". Mas nem o conteúdo se salvava. Sério.

Hoje eu to Power Ranger rosa

Mas com o tempo a gente aprende que o conteúdo importa sim, o conteúdo que inclui a humildade, a diplomacia e o fato de não brigar por coisa pouca, como qualidade dos gráficos. O presidente Jaime Lucas fez uma declaração a respeito:

"Podem falar o que quiserem: gráficos ruins, design simples, logo horrível, web séries péssimas... Porque eu sei que ao mesmo tempo que alguns têm essas 'opiniões', tem outros que nos elogiam por estarmos sempre buscando o crescimento de forma humilde e honesta".


Conversei com a equipe, e João Paulo Ritter explicou a situação: "quem falou mal da OnTV por falar, é sim hater. Quem falou com o intuito de nos ajudar a crescer, esses não são".

O presidente também revelou o salto de visualizações nas produções do canal, e contou o segredinho para isso:

"É graças ao nosso trabalho e honestidade, sem diminuir ninguém ou brigar por coisas tolas".
Aaaaaaa Afrontoso!


Anotou? Então anota outra coisinha aí: a OnTV virá com novas séries, programas e especiais para enriquecer o catálogo da emissora, além da primeira premiação (Infinity Awards) que já está com as inscrições abertas. É até o dia 11, hen!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !