The Devil's Band é a nova aposta da WebTV para a fall season

Cristina Ravela
0
Anos depois de exibir as séries "They" e "Drake" pela WebTV, Luíz Fernando de Oliveira está de volta, e é promessa para fall season.

A WebTV tem investido em novas edições de programas, novas séries e novelas (isso significa 70% inédito de todo material que está chegando). E uma dessas inéditas já está encaminhada: trata-se de uma série de terror/comédia chamada The Devil's Band.

Primeira imagem exclusiva de The Devil's Band

A série The Devil's Band conta a estória de uma famosa banda inglesa (The British Boys) que, no auge da fama, sofre um acidente de avião, e todos do grupo morrem. Ao despertar no inferno, a banda descobre que tem chances de voltar à vida, se cumprirem uma missão imposta pela diaba Lucy Feris (Helen Mirren): resgatar 666 demônios que estão espalhados na Terra. Facílimo, né, minha gente? Só dar uma rasante em Brasília...

Passou das 22 horas, então pode

Obviamente que eles não voltarão assim, do mesmo jeito que antes. Eles ganharão armas especiais, e já estou imaginando eles cantando pra fazer subir...os demônios.

A 1ª temporada terá 13 episódios, e possui diversas referências que vão desde anime, RPG, A Caverna do Dragão, Mestre dos Magos a filmes como Kung Fu, e muitas outras obras. Elementos de suspense, humor negro, muitas metáforas e reflexões tudo despejado estrategicamente pela temporada. Porém, mesmo animado para a estreia, o autor acha melhor exibir uma preview (espécie de pré-estreia) meses antes da estreia oficial, caso seja aprovada pelo público:
"Em termos técnicos que nunca um produtor pensou é em razão dela ser menor em custo e menor em questão de tempo em relação a um piloto. E nada melhor de você ter a sensação de saber o que pensam antes de entregar 13 episódios", afirmou, Luíz Fernando.
Helen Mirren será a diaba Lucy Feris

Essa preview possui menos de 20 páginas e relata o acidente de avião e o despertar no inferno. Conhecido por ser um excelente e versátil roteirista, Luíz Fernando possui uma vasta coletânea de obras completas, e já enviou outras duas produções para o canal que podem chegar até o primeiro semestre de 2019.

The Devil's Band terá Daniel Radcliffe, Dane Dehaan, Aaron Taylor-Johns e Paul Dano formando a banda. Mais informações você terá no Boletim Virtual, da WebTV.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !