Grupo do Facebook vai se tornar uma produtora audiovisual; descubra qual!

Cristina Ravela
0
Grupo que divulga novelas e séries virtuais vai ganhar nova roupagem.

A gente nem pisca, e a pessoa ganha asas sem tomar redbull. É que nessa semana, conversei com uma pessoa sobre o #Retrô2017 e acabei conseguindo informações extras, o suficiente para conquistar o penúltimo post do ano deste blog. Teremos uma produtora audiovisual com as produções do MV!

Como me sinto com a notícia


Miguel Rodrigues, administrador do grupo DNA - Dramaturgia Novos Autores, disse que realizará o sonho de transformar o grupo em uma produtora audiovisual.

Sim, amigos! Miguel Rodrigues me contou que desfez a parceria com o Megapro para realizar um sonho de 2 anos atrás. O administrador é estudante de Audiovisual e Novas Mídias e sempre pensou em transformar os roteiros dos autores que postavam no DNA em roteiros gravados e divulgados no Youtube.

"[...] terá um canal no Youtube, se tudo der certo com a minha trama Por Um Triz, se tiver uma boa receptividade, a novela que virá na sequência é Falso Amor, da Débora Costa", revelou, Miguel Rodrigues.

Segundo ele, os atores serão da cidade dele, em Fortaleza e todos preparados para encarnar os papeis escolhidos em cada trama. A mudança está programada para 2018, ano em que o grupo DNA completa 3 anos (dia 18 de janeiro).

Miguel também destacou que, se tudo der certo, as tramas divulgadas no grupo DNA (TODAS) também podem ganhar versão no Youtube.

Nervoso

A vida é assim, né, gente? Enquanto uns mal chegam e já causam (caso do DNA), outros mal chegam e difamam o próprio nome (melhor nem comentar). E tem aqueles que nem a UP e a TVN que morrem no caminho, e a WebTV que cria raízes ao pé de uma montanha rochosa. Em 2018 #demitida.

Pra onde eu serei enviada. Causando todas em outro planeta.


Não há uma data certa para o grupo DNA se tornar uma produtora audiovisual, mas já é uma boa hora para você organizar seus roteiros. Vai que surge uma vaga, bicho?



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !