Insônia estreia com a garantia de ser um programa de merda

Cristina Ravela
0
Oi, gente, tudo tranquilo por aí?

O cara esperando os ataques a este blog surtirem efeito...

Eu havia decidido voltar apenas no fim do mês ou no aniversário do blog de 9 anos (06 de fevereiro, o blog é aquariano kkkkkkkkkkk), mas será que só eu acho que este mês está demorando para acabar? Enfim, vamos falar sobre um programa de merda?

Então, precisamos falar sobre o programa Insônia - Um Podcast de Merda que não levantou a bandeira da inovação (não façamos isso, a menos que você seja um Miguel Rodrigues na vida que realmente está inovando), não surgiu com a proposta der ser um ótimo programa nem tentou dar uma de lacre depreciando obra alheia, afinal opinar com inteligência não custa um glitter. Ou custa?



Um podcast de merda, você quer?

Insônia - Um podcast de merda é um programa da ON.TV que estreou no último dia 12, sendo apresentado por João Paulo Ritter (autor de Caminho Único).



O programa piloto recebeu gente que nem conheço, mas que são amigas do apresentador, com o objetivo de falar sobre a série Glee.

"[...] Como eu acompanho alguns podcast, Nerdcast, Seriadores Anônimos, Gente Que Escreve e mais alguns, pensei "Por que não?" e além de achar o formato divertido de se fazer e ouvir", explicou o apresentador.

Ele afirmou que o próximo programa, no ar em quinze dias, será sobre a Mulher-Maravilha. Questionado se o podcast tomaria rumos sombrios, ele foi categórico: "To pensando em fazer um programa sobre alguns produtos do MV, também de uns assuntos aí da vida que pode dar uns programas engraçados". Ou seja, sim.



Porém, deixou claro que algumas vezes eles podem falar mal de alguma série ou filme, entretanto, com toda certeza, não será para depreciar. Até porque, um bom argumento e saber tratar o assunto difere muito de uma piada com intenções de humilhar, concorda?

Comparações com Cinemáticos não intimida autor de Insônia

"Nunca nem vi", disse João Paulo Ritter quando perguntado sobre a possível comparação a Cinemáticos, programa da extinta TVN, apresentado por Pedro Gaze.



Cinemáticos não discutia sobre o MV, e sim sobre o cinema, o que acabou gerando críticas, já que, apesar de INOVADOR, não era o esperado em um mundo pequeno como é o MV. As três grandes diferenças para o Podcast de Merda apresentado pela ON.TV são:


  • Pretende abordar o MV;
  • Não se vendeu como inovador;
  • Você pode chamar de merda porque estará constatando um fato e ninguém surtará. Parabéns!

Inclusive, o piloto é uma merda mesmo: música mais alta que a narração ou que saíram errados. Porém, o autor garantiu que ajustes foram feitos.

E você? Já conferiu o Insônia - Podcast de Merda? Estou ansiosa para ver algum programa ou obra do MV discutido em áudio. Se curtiu, comenta e compartilha em suas redes sociais!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !