Autor de novelas procura co-autor para novo projeto

Cristina Ravela
0
Famoso por suas novelas Altos&Baixos, Mírame, Mírame- Em Nome da Justiça, Golpe de Mestre e, futuramente Terra do Sol, Rynaldo Andrade já está pensando em seu próximo folhetim com o nome provisório de "O Subúrbio É Aqui".


Ambientado em Madureira, subúrbio do Rio de Janeiro, a estória envolverá o amor de infância entre Mel e Danilo (Ísis Valverde/foto e Cauã Reymond estão cotados) catadores de papelão para reciclagem que se perderam - olha a malícia, hen Betty - quando pequenos após a mãe do menino vendê-lo para salvar sua vida da miséria onde viviam. Ela acaba se apaixonando por Igor, o garoto da zona sul, quando, após um sequestro mal sucedido, perde a memória e é dado como morto.

Segundo o autor "Para escrever essa história me inspirei na música “O meu lugar” de Arlindo Cruz e a vontade de contar uma história pós-moderna levando em consideração alguns dos problemas da sociedade brasileira".

A novela irá retratar o amor de infância, presença marcante em novelas atuais da TV, os problemas nos hospitais públicos, a vida no subúrbio, o lado dos ricos, o bem  e o mal que residem em qualquer lugar.

E como a vida não anda facilitando pra ninguém, Rynaldo está procurando um co-autor para sua novela. Olha que oportunidade boa pra você sair do buraco onde você se enfiou!
Segue abaixo os requisitos básicos:
  1. Tem que saber escrever (primordial).
  2. Tem que saber escrever as cenas de acordo com as escaletas.
  3. Se identifique com a estória (não, você não precisa morar no subúrbio, nem ter vivivo como catador, menos ainda ter sido alvo de sequestro mal sucedido, apenas se sentir à vontade em escrever algo que você acredite)
  4. Compromisso (falte ao trabalho, desapareça, não dê notícias, que aí você vai ver o circo se fechar e o cerco pegar fogo).

O salário é a combinar, e não comigo, você sabe...O caixa 2 está esvaziando...

Para se candidatar, mande um email para ryn.itab@hotmail.com
Boa sorte, boys and girls!

Sentiu um "Q" de Avenida Brasil no início? Eu também.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !