TIBDZ2015 | Estão abertas as votações!

Cristina Ravela
0
Muito boa noite, meus caros amigos e inimigos!

Depois de uma virada de ano espetacular (levando-se em conta a festa da entrega dos prêmios do Troféu Forninho de Ouro), eu venho trazer a boa nova do ano. É hoje o dia da votação para o Troféu Imprensa BDZ, o mais esperado do ano inteiro!


Na última semana, você conferiu a lista dos indicados que saiu no blog do Troféu, mas teve gente saindo de lá tão serelepe - ou fulo - da vida, que não percebeu a mensagem enooooooooooorme no rodapé do post que avisava ser aquela uma lista FAKE.



Brincadeira, gente, eu quis dizer lista incompleta.
Você pode conferir a lista COMPLETA AQUI ou partir direto pro abraço, votando AQUI.

Detalhes da votação:

1. Se ainda não curtiu, curta a página do Blog da Zih
2. Não pode votar em si mesmo
3. Qualquer suspeita de fake, terá seu voto cancelado


Muito bem, agora você deve estar se perguntando o porquê de algumas obras inscritas não terem passado na avaliação. Os motivos você encontra AQUI, porque pra tudo tem regra e eu não sou tua mãe pra ficar repetindo , mas houve aqueles que inscreveram obras que nunca never nunca foram divulgadas pelo nosso blog querido.

É importante ressaltar que, mesmo que você divulgue em sua área reservada, mesmo que nós sejamos uma imprensa amada, mesmo que seja trabalho do jornalista ir atrás da notícia, aqui, meu povo, é mundo virtual, e a gente faz o que pode.

A equipe está aumentado e, talvez - Deus é Mais!- nós possamos cobrir uma área bem maior do que antes. Enquanto isso, divulgue em vários grupos do mesmo assunto ou procure alguém da equipe. Afinal, já cantava Madonna: ♫ Express yourself, don't repress yourself ♫




VOTE e torça para estar na final da premiação!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !