Arkham City | Revelada data de estreia

0
Queria dizer que não tô nada bem.

Clique para ampliar



Depois de termos confirmações eletrizantes para a nossa querida fall season como Raíza, que retornará para a sua temporada final dia 25 de Setembro, Dead Land, Fire Nation e muitas outras, chegou a hora da confimação de mais uma web do mundo virtual: Arkham City.


A série, nova aposta da Moonlight no quesito ficção fará a sua grande abertura domingo, dia 04 de Outubro, e terá uma temporada bem curta de apenas três episódios. Vale lembrar que a Moonlight Pictures assume esse formato com The Witcher e parece agradar mais o público.


Foram liberadas mais duas fotos de Arkham City nas quais podemos ver Dianna Agron e Jeffrey Dean Morgan nos papeis de Harley Quinn e Anthony Zucco, respectivamente. Enquanto Jeffrey Dean Mongan um mafioso inescrupuloso que, para obter o controle da cidade e irá desencadear uma guerra, Diana Agron - apresentada aqui há algumas semanas - será a Harley Quinn, uma estudante de psiquiatria destinada a se tornar a Arlequina, a parceira do Coringa. 

Ainda não sabemos se ele será figurinha fácil na série, se o enredo comporta mais um vilão desse calibre, tendo em vista que a temporada será de 3 episódios, seguindo a tendência da outra série, The Witcher.

Estão preparados colegas?

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !