História sobre imigração italiana deverá substituir Dancin' Days

Cristina Ravela
0
Perto de terminar, o remake Dancin' Days (de Ramon "bapho" Fernandes) - novela que conseguiu alavancar a audiência de toda a TVN - já ganhou substituta. A nova trama tem o título de TERRA LIVRE e está sendo desenvolvida a quatro mãos: João Carvalho (Perigosa Tentação), Ramon Fernandes (Berço de Lobos), Rennan Lopes (Castelo de Cartas) e Édy Santos (Anjo Negro).

A promo ficou atemporal, mas sambista, vai. Clique para ampliar.

Com o slogan "Todos buscam a liberdade; nem todos a merecem", a história vai girar em torno da imigração italiana no Brasil, retratada exatamente no ano de 1900. Helena (Nathália Dill, ainda no ar em Relações Perigosas) vem para o país em busca de melhores condições de vida. Durante a viagem, conhece Vicente (Rafael Cardoso), homem pobre que, após perder o pai, segue com a mãe para o Brasil. Os dois, obviamente, se apaixonam, só que o pai da moçoila mal começa a trabalhar nas terras do Barão Afonso de Leroy Merlin (José de Abreu) e ele já comete um roubo. Foi a crise, gente, entendam o cara. O Barão fica com sangue nos olhos, mas faz um trato: A mão da filha dele, Helena, em troca ele seria poupado. Porque Barão não mandaria só embora, né? Acho. Helena, então, se transforma em uma rica mulher, esnobe, mas acabará tendo uma surpresa.
O BARÃO É PSICOPATA! Pronto, falei!

Ouvi dizer que a trama iniciará já num navio, algo meio Esperança ou Terra Nostra, não tenho certeza. Só sei que João Carvalho está ocupadíssimo, se dividindo entre ser jurado do TIBDZ, administrar a emissora e escrever mil obras. Sim, parceiros! O presidente da promissora TVN também tem sido visto em altas conversas com Rynaldo Nascimento, o monstro da dramaturgia virtual.
Boatos de que eles andam fazendo algo juntos, meio às escuras, na base do privado. É um tal de "Te mandei uma coisa no PV", "Já fiz a minha parte", "Gostei muito do que fiz", que sério, nem tá no gibi. Só no whatsapp.


Depois dessa, só glorificando de pé.
Não, pera! Falta dizer que a novela deve estrear entre abril/maio.

Ansiosos?




Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !