JP Tusset estreia Fixação, série brasileiríssima com Patrícia Pillar

Cristina Ravela
0
Nem bem estreou Urban Legend: Bloody Mary e já tem nova série na área. Trata-se de Fixação, uma série brasileira e com os elementos que você já conhece das obras de JP Tusset.



Fixação conta a estória das irmãs gêmeas Angelis Cortez e Suzana Marcondes (Patrícia Pillar) ligadas pelo sangue e por intensos prazeres. Angelis é a poderosa mulher que, mesmo casada com um cara rico, coleciona amantes — homens e mulheres — e enreda todos em sua rede de mentiras; já Suzana é pobre, vive num apartamento de subúrbio, casada com Eliseo (Marcos Palmeiras) — cara bêbado  e violento — e encontra na prostituição seu meio de ter prazer de viver.

A trama é recheada de sexo e referências a grandes vilãs, como foi o caso de Felícia (Juliana Paiva) surtando igual Nazaré Tedesco (Senhora do Destino) e Norma (Beleza Pura):

"FELÍCIA – O que foi? Algum problema? Nunca viram uma mulher descontrolada? (joga o cabelo) Tô doidona. Acho que foi um negócio que me deram pra tomar, sei lá.
Doidona! Alucicrazy! (pausa) Eu não preciso dessa porcaria de balada. E sabem por
quê? Eu tenho 18 anos de Alemanha, amores! Eu sou rica! Rica!"


Um diálogo desses, brow:

"SUZANA – Ocupado bebendo pinga no botequim da esquina? Você é um vagabundo que não se mexe pra nada, isso sim. Absolutamente nada! Um inútil que eu tenho que sustentar. Uma bomba atômica que Deus mandou. Sabe o que é isso? É karma, eu sei."

Tanto essa série quanto a 3ª temporada de Urban Legend fogem do padrão JP Tusset, já conhecido desde Cruel Intentions. Refiro-me à fonte Arial e a estrutura diferente. Confesso que, depois de ter experimentado a estrutura de roteiro padrão, me encantei. Difícil largar.

Fixação estreou em setembro e independente. Quer ler? O menu na lateral tem os links de todas as produções no ar.
OPS, sua obra não está alí ou já foi finalizada? É só entrar em contato no meu facebook, disponível aqui no rodapé.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !